x
x
Conheça nosso blog

FALE CONOSCO: (19) 98388-9808 | (19) 3295-0157

Santacêutica

Central de Atendimento

O site da Santacêutica é aberto a todos os usuários da internet e os produtos disponibilizados à venda são destinados a uso pessoal, sendo proibida a comercialização dos mesmos pelos compradores. Santacêutica oferece produtos de qualidade indiscutível e que contam com inúmeros testes que garantem a profundidade e a sutileza no tratamento da pele, conferindo maior garantia e responsabilidade com seus consumidores.

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados, deverá ser encaminhada ao sac Santacêutica, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h através do telefone (19) 3255 2743 disponível para chamadas feitas de capitais, regiões metropolitanas e algumas localidades.

Caso não haja comunicação prévia com a central de atendimento, os produtos destinados à devolução ou troca no endereço da Santacêutica serão automaticamente devolvidos ao remetente.

Nossas políticas são pertinentes a cultura e aos valores defendidos pela Santacêutica , e nos reservamos no direito de modificá-la periodicamente, de acordo com a legislação vigente.

Caso isso ocorra, um anúncio será publicado no site para melhor instrução do consumidor. recomendamos freqüentemente revisão desta.

Sendo assim, diariamente elaboramos soluções e meios de sempre oferecer melhor atendimento e garantir o respeito para com os nossos clientes.

Como comprar

Para comprar é muito simples, siga os passos abaixo:

  • Escolha do produto;
  • Calcule o frete e forneça dados de entrega;
  • Confira as informações e vá para o caixa;
  • Insira seus dados de pagamento;
  • Escolha o meio de pagamento;
  • Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;
  • Agora é só aguardar que você receberá com toda comodidade os produtos em sua residência.

Formas de pagamento aceitas pela santacêutica

Pensando no conforto e na comodidade de nossos consumidores oferecemos as melhores formas de pagamento.

Cartão de Crédito

Atualmente, a melhor opção para compras on-line é o cartão de crédito devido à segurança e agilidade. Você pode optar em:

1. Cartão de Crédito à Vista

Aproveite!!! Ao pagar suas compras com Cartão de Crédito em 1 vez, você ganha automaticamente 5% de desconto! Isso mesmo, serão descontados 5% no total de produtos.

2. Cartão Parcelado em 3x Sem Juros

Selecionando essa opção, você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros e com uma parcela mínima de R$ 40,00. Aproveite.

Segurança

Suas compras na loja on-line da Santacêutica Farmácia de Manipulação são confidenciais e automaticamente codificadas por sistema avançado de segurança que garante a troca de informações seguras entre nossos servidores e o seu navegador.

É importante mencionar que nossa loja utiliza tecnologia VTEX, a maior, melhor e mais segura plataforma de e-commerce do Brasil, presente no mundo todo. A força da VTEX no mercado digital é a sua garantia de que estamos usando tecnologia de ponta para proteger seus dados e sua privacidade.

BOAS COMPRAS!

Fretes e formas de envio

Na Santacêutica Farmácia de Manipulação, seu pedido pode ser enviado através dos:

Correios

Motoboy*

*Serviço disponível para Campinas, válido apenas para as compras realizadas via TELEVENDAS OU LOJA FÍSICA.

Como saber o valor e o prazo de entrega?

Você poderá visualizar o valor e o prazo de entrega no campo SIMULAR FRETE na página do produto ou Carrinho de Compras. Basta colocar o CEP e simular. O valor e prazo de entrega podem variar de acordo com a modalidade de envio escolhida. Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido, que pode variar dependendo da modalidade escolhida e da região do país.

Você pode retirar seu pedido em nossa loja física no endereço:

Você que mora em Campinas e Região, pode realizar sua compra na loja on-line e selecionar a opção para retirar o produto em nossa loja física. Temos estacionamento próprio e gratuito em frente à loja.

Nossa loja possui ambiente climatizado, atendimento especializado com farmacêuticos, além do maior e melhor mix de produtos dermocosméticos, chá e café.

Política de troca e devolução

A Santacêutica Farmácia de Manipulação respeita seus clientes e, por isso, manipula seus produtos com matérias-primas da mais alta qualidade e com eficácia e segurança testadas e aprovadas. Dentro dessa política de respeito aos nossos clientes, pensamos em uma Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:

1. Conferência dos pedidos recebidos:

Ao receber os produtos adquiridos da Santacêutica, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:

  • Verificar se a embalagem está em boas condições e não aberta, avariada ou violada;
  • Verificar se o produto está em boas condições e não avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, com vazamento, etc.).
  • Verificar se os produtos adquiridos estão de acordo com o pedido realizado.
2. Procedimento de recebimento:

Estando os produtos em ordem e a entrega correta, o comprador ou responsável pelo recebimento deve assinar o canhoto e entregar para o entregador. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador ou pessoa responsável pelo recebimento deve:

  • Recusar a entrega;
  • Não assinar o canhoto;
  • Anotar de modo claro e simples uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
  • Entrar em contato com a Santacêutica em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail atendimento@santaceutica.com.br. Qualquer reclamação enviada após o prazo de 02 (dois) dias úteis será rejeitada, e a Santacêutica estará isenta de qualquer responsabilidade.

Através deste e-mail - atendimento@santaceutica.com.br - você ainda pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos, como aplicação e uso, cor, aspectos sensoriais e outras especificações.

Para dúvidas sobre a composição qualitativa dos produtos, acesse também www.santaceutica.com.br. Através de nosso site, você também pode conhecer melhor nossos produtos, eficácia, segurança e indicações.

Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, os mesmos deverão ser devolvidos à Santacêutica em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a Santacêutica avaliará a procedência da reclamação e, caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produtos é realizada em até 30 (trinta) dias após a devolução pelo cliente.

Nos casos abaixo, a Santacêutica está isenta de aceitar a solicitação de troca e/ou reembolso, então efetuará a devolução do produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia com nosso atendimento através do e-mail - atendimento@santaceutica.com.br.
  • Quando não forem identificadas as não conformidades relatadas pelo consumidor na ocasião de seu primeiro contato.
  • Quando forem constatadas quaisquer outras divergências de informações.
  • Quando houver indícios de mau uso do produto.
  • Quando houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

No caso dos produtos de revenda, caso a Santacêutica não tenha o produto em questão para troca no momento da solicitação, a Santacêutica poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de arrependimento.

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com o(s) produto(s), solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para isso, o comprador deverá enviar uma mensagem solicitando o cancelamento para o e-mail atendimento@santaceutica.com.br, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá seguir o seguinte procedimento:

  • O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Santacêutica através dos Correios sendo que os valores gastos com os Correios serão reembolsados ao cliente.
  • No caso de o comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), embalagem(ns) inviolada(s), completo(s) e acompanhado(s) da nota fiscal original.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito, e os valores, despendidos com o correio por motivo da devolução, serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.